Mais Pajeú e Sempre Vencedores vencem e vão se enfrentar na semifinal dos Jogos Abertos de Afogados

Na noite desta quarta-feira (04), duas grandes partidas movimentaram a rodada dos Jogos Abertos de Futsal de Afogados da Ingazeira.

Na primeira partida da noite o time do Sempre Vencedores começou com tudo e abriu logo um 3x0 sobre a base do Sobreirinha. Os garotos não desistiram e ainda no primeiro tempo conseguiram o empate. No segundo tempo um jogo cheio de alternativas e o Sempre Vencedores aproveitou melhor a deles vencendo por 5x3 e se classificando para as semifinais.

No segundo jogo da noite o já classificado Mais Pajeú Clube enfrentou o Embaixador Barbearia que precisava da vitória. O jogo começou bem movimentado e numa falha da defesa do MPC o time da Barbearia abriu o placar. Os pajeuzeiros que até aquele momento ainda não haviam sofrido gols na competição então foram correr atras do resultado e com dois gols de Pedro Henrique viraram a partida. Em lance polêmico já quando havia acabado o primeiro tempo aconteceu o empate. Na segunda etapa boas chances para ambas as equipes. O Mais Pajeú fez mais quatro gols, sendo dois de Pedro Henrique, um de Bolla e um de Luquinhas.

Hoje acontece o último jogo da primeira fase entre Arsenal e São Brás e quem vencer enfrentará o time da Academia Vida Ativa na semifinal na sexta (06) às 20h. A outra semifinal será entre o Mais Pajeú Clube e o Sempre Vencedores também na sexta (06), às 21h. 


Postar um comentário

0 Comentários