Guarda Municipal de Tabira atende ocorrência de maus tratos a criança

Na madrugada do dia 05/12/2019, por voltas das 01h30min, o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionada pela Central de Comunicações (CECOM), para atender uma ocorrência de maus tratos à criança.

Ao chegar no local foi encontrado a acusada M. A. F. M, 23 anos, solteira, com visíveis sinais de embriagues alcoólica e com uma criança de quatro meses pendurada nos braços discutindo com seu padrasto, no local também se encontrava sua genitora e avó da criança, a qual relatou que sua filha bebeu a tarde toda e que até o momento não tinha alimentado o bebê, relatou também que a prática é constante, que teria solicitado a Guarda Municipal com receio que pudesse acontecer algo contra a criança.

A Guarnição comovida com a situação do bebê providenciou leite para lhe saciar a fome. A ocorrência foi solucionada no local, a criança entregue a avó e cópias do R O ( Registros de Ocorrências ) entregues no Conselho Tutelar e CREAS para acompanhamento familiar.

Postar um comentário

0 Comentários