Final do Pernambucano Masculino de Futsal acontece hoje em Afogados da Ingazeira

07 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) promove neste sábado (07), pela primeira vez no Sertão, a grande final da 56ª edição do Campeonato Pernambucano de Futsal adulto, que contou com 20 clubes (recorde). ASEC/Caruaru e Garapa Esporte Clube, de Petrolina, vão disputar o título no Ginásio Municipal de Afogados da Ingazeira. Essa é a primeira vez que a final acontece no Sertão do Estado. 

A Prefeitura de Afogados promoveu importantes melhorias na quadra do centro desportivo municipal, com a instalação de um dos mais belos e modernos pisos do Nordeste; além da iluminação em LED e do placar eletrônico. O evento começa às 19h, com a final da segunda edição dos jogos abertos de futsal de Afogados, entre as equipes do Mais Pajeú e da Academia Vida Ativa. A grande final do pernambucano de futsal está prevista para as 20h30.

Será realizado no dia do jogo o 1° Natal Sem Fome da FPFS. A entrada será mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. A inauguração do novo piso ocorreu em agosto passado, e contou com a presença do craque do futsal, Falcão. (ASCOM)

0 comentários:

Recent Comments