Desejamos a todos os leitores, usuários do projeto social esportivo e colaboradores um Feliz 2019

Salve, leitorado do blog Mais Pajeú. Resolvi postar um breve balanço deste ano que está no final. Para mim, 2019 foi desafiador, generoso, de muitas perdas e de dias felizes e tristes. Tive muitos dias nefastos e outros muito felizes. Melhorei como profissional, observei, sorvi experiências, li muito, batalhei para fazer o esporte de Afogados mais justo e com oportunidades para todos e enriqueci meus conhecimentos.

Como bem disse o poeta, um ano não é pouco, nele há 365 dias, tempo suficiente para a gente fazer de tudo um pouco. E 2019 para o Blog Mais Pajeú, foi simplesmente assim.

Na verdade não foi o melhor ano das nossas vidas, vivemos momentos bons, outros nem tanto ..., ganhamos, perdemos, recuamos, avançamos e seguimos em frente, festejamos e choramos também. Mas passou...né? E agora estamos prestes a recomeçar tudo de novo, porque a vida é um show e tem que continua e pra isso, é preciso apostar todas as nossas fichas no ano novo que em questão de horas se inicia.

Queremos agradecer ao nosso publico pela lealdade da companhia, a cada um dos nossos seguidores, fãs, web-leitores, simpatizantes, visitantes, curiosos, usuários e colaborados do projeto social e até aos nossos críticos de plantão também, porque sem vocês a nossa história não seria esse sucesso todo. 

Hoje somos indiscutivelmente o blog mais acessado da região, o que mais cresce em Afogados da Ingazeira em segundo lugar disparado em todas as pesquisas, líder absoluto no Alto Pajeú, fenômeno em São José do Egito e entre os três mais acessados em todas as cidades da região.

2020 será desafiador, seja com o engradecimento do Mais Pajeú Clube e toda estrutura que está sendo montada, seja com as grandes novidades que o blog e web TV apresentarão, a Agência Realiza e seu jeito inovador de fazer as coisas e os velhos e novos parceiros de trabalho para continuar fazendo o diferencial na vida de cada leitor e usuário do nosso projeto social.

Agora amigos com sua licença que a gente vai ali tentar ser feliz mais um pouquinho... e, quem sair por último, por favor apague as luzes e feche as portas para 2019. E vem brindar com a gente, que 2020 já vem chegando. FELIZ ANO NOVO queridos (as) leitores (as)...

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Feliz Ano Novo, estes são os sinceros votos de Romero Moraes e do blog, clube e TV Mais Pajeú para você, com muito carinho.

Postar um comentário

0 Comentários