Coluna O Linguarudo: pré-campanha de Totonho esfriou? Quem será o vice de Sandrinho? Cadê a crise?

Esfriou! - Em Afogados da Ingazeira, a pré-candidatura do ex-prefeito Totonho Valadares esfriou. O tom agressivo que parecia ser o caminho não se ver mais, partidos apoiando o ex-mandatário também não se ver falar. Será que vai terminar tudo junto?

Quem será o vice de Sandrinho? - O ex-vereador Erickson Torres, o empresário Edson Cosméticos e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Igor Mariano disputam a indicação. Porém chega a nossa redação que grandes empresários e até secretários cobiçam o cargo. A esperar cenas dos próximos capítulos.

Decreto do governador Paulo Câmara retira 44 milhões de reais dos municípios - O Diário Oficial do Estado de Pernambuco, nesta quinta-feira (5), divulgou um decreto do governador Paulo Câmara (PSB), alterando o orçamento do Estado para 2019. Pelo ato, assinado em 4 de dezembro, são retirados 44 milhões de reais da “Distribuição de Recursos de Origem Tributária aos Municípios”, através de uma “anulação de dotação”. Segundo o próprio texto do decreto, os recursos serão destinados para “Encargos com o PASEP” e “Encargos da Dívida Pública Externa”.

TCE marca julgamento da Arena Pernambuco Seis anos depois da entrega da obra - O Tribunal de Contas do Estado marcou a data de julgamento da auditoria especial que analisa a construção e concessão da Arena Pernambuco, estádio construído em Pernambuco para as Copas das Confederações (2013) e Copa do Mundo (2014). O relator do processo, conselheiro Dirceu Rodolfo, marcou o julgamento para a próxima quinta-feira (12), às 10 horas, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Perguntar não ofende! Cadê a crise? Têm prefeitos que levaram seus mandatos a Banho Maria no Pajeú e agora há 10 meses da eleição anunciam obras. Perguntar não ofende a crise acabou?

Postar um comentário

0 Comentários