Após receber abertura, Afogados é palco da final do Pernambucano adulto de futsal

03 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) divulgou o local da grande final da 56ª edição do Campeonato Pernambucano de Futsal adulto, que contou com 20 clubes (recorde). ASEC/Caruaru e Garapa Esporte Clube, de Petrolina, vão disputar o título no Ginásio Municipal de Afogados da Ingazeira, quadra localizada no Sertão do Estado e que também foi palco da primeira partida do Estadual deste ano. O jogo único da decisão está marcado para o próximo sábado, 7 de dezembro, às 20h30. 

A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) escolheu uma sede que ficasse viável para os finalistas. Além disso, a entidade fez questão de valorizar o Sertão pernambucano, que pela primeira vez na história vai receber uma final de Campeonato Pernambucano. O local da final passou por uma reforma estrutural este ano, inaugurando um novo piso e uma nova iluminação de led, além da instalação do placar eletrônico. A quadra tem um piso esportivo modular em polipropileno. A reabertura oficial do ginásio aconteceu no dia 2 de agosto deste ano. (Por Daniel Lima)

Será realizado no dia do jogo o 1° Natal Sem Fome da FPFS. A entrada será mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Na preliminar a final dos Jogos Abertos de Afogados que este ano conta com nove equipes. O Mais Pajeú Clube já esta classificado para as semifinais desta competição. O MPC também desejava participar do Pernambucano em 2019 que não foi possível, mas estará na edição 2020.

0 comentários:

Recent Comments