Três casos envolvendo armas de fogo registrados na zona rural de Tabira

07 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Três casos envolvendo armas de fogo registrados na zona rural de Tabira.

No primeiro a polícia ao realizar rondas para averiguação de denúncias de caça a animais silvestres, a equipe do GATI flagrou um homem de 47 anos em uma bicicleta, conduzindo uma espingarda de fabricação caseira tipo “soca-soca”. Ao ser indagado a respeito da arma, o mesmo alegou que usava para caçar. Ainda foram encontrados com ele os seguintes materiais: 02 recipientes contendo chumbo, 01 recipiente contendo pólvora e 06 espoletas intactas. Diante dos fatos todo material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o homem à Delegacia de Polícia local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

No segundo caso, a equipe do GATI juntamente com a equipe do Malhas da Lei, foram averiguar algumas denúncias de posse de arma de fogo e também disparos em animais, que estaria sendo praticada por um homem de 62 anos. Ao chegar na residência do mesmo, ele informou e entregou de livre espontânea vontade 01 espingarda artesanal, tipo “soca-soca” e um recipiente contendo chumbo. 

Ao chegar na residência de um outro homem de 40 anos, ele também informou que possuía uma espingarda de fabricação industrial, da marca Rossi calibre 36. Ele também entregou de livre e espontânea vontade os seguintes materiais: 04 recipientes contendo espoletas, 04 recipientes contendo pólvora e 04 cartuchos (deflagrados) calibre 36 e 11 cartuchos carregados de calibre 36, todos da maca CBC. Diante dos fatos os mesmos juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde o primeiro responderá um inquérito por portaria e o segundo foi preso e autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments