Serra Talhada e Itapetim largam na frente nas semifinais da Copa do Sertão


Começou neste sábado (16) as semifinais da Copa do Sertão 2019.

Jogando em Tuparetama, já que não teve o estádio de sua cidade liberado, o São José do Egito Esporte Clube recebeu o Serra Talhada. Os visitantes vencerão por 2x1 em ambas as categorias, sub 15 e sub 17.

Em Itapetim, o forte time local, fez belas partidas e enfrentou um Mais Pajeú apático e perdido no terrão do Estádio Maxixão. No sub 15 o time local venceu por 3x0 e no 17 um placar ainda maior, 4x0.

O Mais Pajeú Clube participa pela primeira vez da competição, com um time montado as pressas, dificuldades para treinar, o sub 15 terminou a primeira fase em 2º e o sub 17 em primeiro. Agora se quiser jogar a final terá que fazer um verdadeiro milagre contra as fortes equipes itapetinenses.
 


 



Postar um comentário

1 Comentários

  1. A equipe do mais Pajeú e muito boa em ambas categoria.so que jogando em um campo sem gramado e a máquina tinha passado no campo ,que tava muito duro eu vir a difícuda com que os jogadores do mais Pajeú tava emfretado para dominar a bola .#assi a equipe de itapetim por tá acustomada com a situação se aproveitou dela e fez um boa partida

    ResponderExcluir