Senac faz processo seletivo para assistente técnico-administrativo em Serra Talhada

06 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Senac Pernambuco está com processo seletivo aberto para o preenchimento de duas vagas de assistente técnico-administrativo para trabalhar na unidade de Serra Talhada. Para se candidatar, é preciso ter Ensino Médio completo e curso técnico em Administração, experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses na função e habilidades em Word e Excel (nível básico). Interessados devem enviar currículo e comprovante de escolaridade para o e-mail rhsenac@pe.senac.br, até às 23h59min, do dia 07 de novembro, colocando no assunto Vaga – Assistente Técnico-Administrativo | Serra Talhada.

O regime de contratação é CLT, com 40h semanais, e remuneração de admissão (período de experiência) é de R$ 2.370,61 (dois mil, trezentos e setenta reais e sessenta e um centavos). Após a efetivação, será de R$ 2.634,01 (dois mil, seiscentos e trinta e quatro reais e um centavo). 

Entre os benefícios ofertados pela instituição estão vale alimentação; vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica (opcional - com participação financeira do empregado) e assistência odontológica (opcional).

O processo seletivo será composto de quatro fases: inscrição na vaga (etapa eliminatória); análise dos requisitos mínimos para o cargo (etapa eliminatória); prova de conhecimentos – Língua Portuguesa (etapa eliminatória e classificatória) e análise avaliação individual (etapa eliminatória e classificatória).

O edital completo sobre o processo seletivo está disponível no site do Senac: www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/

0 comentários:

Recent Comments