Protesto contra a falta de água em Afogados será nesta sexta (08)

07 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A população de Afogados da Ingazeira vem sofrendo com a falta de água nas torneiras. O drama vem desde setembro, a população revoltada reclama nas redes sociais, a imprensa noticiou, além de várias tentativas de dialogo com a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento).

Os bairros mais atingidos são o São Brás, São Francisco, São Cristóvão e Planalto. Porém também há reclamações de outros bairros e até partes do Centro da cidade.

Mesmo com a Adutora do Pajeú, Barragem de Brotas e Adutora de Zé Dantas a Compesa não consegue normalizar a distribuição.

O drama da falta de regularidade na distribuição se arrasta desde setembro. A população está revoltada com a dificuldade em fazer a água chegar em alguns pontos, mesmo com três fontes de distribuição: Adutora do Pajeú, Adutora Zé Dantas e Barragem de Brotas.

Por sua vez a COMPESA tem fugida da imprensa e diante de toda esta situação uma manifestação está marcada para esta sexta-feira (08), às 8 horas da manhã, com concentração em frente à Catedral Senhor Bom Jesus dos Remédios, Centro, e de lá segue para a sede da Compesa em protesto. Manifestantes lembra de levar RG para assinar o abaixo assinado.

0 comentários:

Recent Comments