Prefeitura de Afogados vai promover 7ª edição da Semana do Bebê

03 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira promove, de 04 a 08 de Novembro, a sétima edição da Semana do Bebê, com o tema "Incluir para garantir direitos".

Durante toda a semana, nas escolas, unidades de saúde e serviços da assistência social, serão promovidos debates, palestras, oficinas e outras atividades direcionadas à promoção de direitos para a primeira infância. A abertura da semana do bebê acontece nesta segunda (04), às 9h, no auditório da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira.

As ações da semana do bebê envolvem ações conjuntas das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, além da coordenadoria da Mulher.

"Estamos mais uma vez promovendo ações na direção da garantia de direitos para a nossa primeira infância, ações em parceria com o UNICEF e em consonância com os objetivos do desenvolvimento sustentável. Fico muito feliz em poder promover essas ações e buscar a construção de uma gestão pública que priorize os direitos de nossas crianças e adolescentes," destacou o Prefeito José Patriota.

0 comentários:

Recent Comments