Policial: porte de droga em São José do Egito, agressão em Iguaracy e furto em Tabira

30 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em São José do Egito - Quando em rondas no bairro Planalto, a Polícia deparou-se com um homem de 27 anos em atitude suspeita, na oportunidade foi realizada uma abordagem pessoal, onde foi encontrado um (01) dólar de maconha. O mesmo informou ser usuário, em seguida o policiamento o conduziu junto com o entorpecente apreendido até a Delegacia de Polícia local.

Agressão em Iguaracy - A GT foi informada por populares que dois homens teriam entrado em luta corporal. Ao chegar ao local os envolvidos foram contidos, onde apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e relataram terem discutido pela manhã. Diante do fato foram encaminhados para D. P. para adoção das medidas cabíveis.

Furto em Tabira - Na manhã desta sexta-feira, dia 29/11/2019, por volta das 11h, a Guarnição Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionada pelo Grupamento de trânsito (GTRAN) para dar apoio a uma ocorrência de furto consumado ocorrida na Rua Valdemir Leite Soares, Centro, próximo ao Mercado Ideal. Ao chegar no endereço informado, os agentes do GTRAN, já se encontravam com a acusada a senhora L. G. S., 44 anos, solteira, agricultora, detida. Segundo informações, a mesma havia furtado da loja Crisália Perfumes (03) três perfumes das marcas Boticário, Natura e Avon. Diante dos fatos, a acusada e produtos do furto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments