Mais Pajeú estreia com vitória nos Jogos Abertos de Futsal de Afogados da Ingazeira

26 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe adulta de futsal do Mais Pajeú Clube fez sua estreia nos Jogos Abertos de Afogados da Ingazeira na noite nesta segunda (25).

O time este ano vem com a proposta de valorização de nossa base que produziu grandes jogadores com reforços pontuais e formar uma base para grandes competições que virão em 2020.

Aonde este time vai chegar nesta competição não é o objetivo maior, o clube está repaginado, mais organizado, com uma comissão técnica que conta com o consagrado treinador Cebolinha, a assistente técnica Sandra e o roupeiro Marcos e a meta é mostrar a organização e competitividade do time independente de resultado.

Neste primeiro desafio o bom time do São Braz Futebol Clube. Ao fim o MPC venceu por 6x0 com 3 gols de Pedro Henrique, 2 de Luquinhas e 1 de Edclauton.

No outro jogo da noite o Arsenal goleou o Bar Sem Lona por 8x0.

O próximo desafio da Raposa do Sertão será nesta quarta (27) às 20:30 contra o Bar Sem Lona.

Agradecemos aos nossos patrocinadores Frango do Rancho, Faculdade Vale do Pajeú, Conaesp/ Estácio de Sá, Clínica do Celular, Galeria São José, Atomic, Leve Pizza, AG Club 7, Grupo Ferreira Souza, Grandigitale  Agência Realiza Comunicação e Marketing.




0 comentários:

Recent Comments