Jovem com problemas mentais ameaça transeuntes com faca em Tabira

26 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Segunda-Feira, 25 de novembro de 2019, por voltas das 10h, os Grupamentos: Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), e Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC ), ambos da Guarda Municipal, foram acionados pela Central de Comunicações (CECOM) para atender a uma ocorrência de ameaça na COHAB.

A informação é que havia um indivíduo armado com uma faca peixeira, ameaçando populares, de imediato as Guarnições deslocaram-se até o local, onde foram informados que se tratava de um jovem de 23 anos, e que o mesmo sofre de problemas mentais, e que vem constantemente ameaçando as pessoas que passam no local e vizinhos daquela localidade. 

As Guarnições ao chegarem na residência dos avós do mesmo, este empreendeu fuga pulando o muro para outras casas, todavia, foi cercado, detido e imobilizado, foi apreendido em poder do referido, 2 (duas) armas branca, (faca peixeira) de 10 polegadas e 6 polegadas, respectivamente, em seguida o mesmo foi conduzido ao hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto onde foi atendido pelo médico de plantão e posteriormente encaminhado para o hospital Regional de Afogados da Ingazeira, uma vez que o paciente apresentava sintomas de surto psicótico. Ficando sobre os cuidados médicos daquela unidade e responsabilidade da tia do mesmo.

0 comentários:

Recent Comments