Idoso sofre roubo a mão armada em seu comércio em Santa Terezinha

24 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT ordinária realizava a Operação de Combate ao CVLI/CVP quando foi solicitada pela testemunha que informou que a vítima, um agricultor de 78 anos, teria sido roubado por volta das 06:00 da manhã. 

Ao abrir sua garagem, local onde trabalha com consertos de eletrodomésticos, dois indivíduos, um magro, pele branca, barba tipo cavanhaque, com aproximadamente 1,70M de altura, trajando camisa azul e o outro gordo trajando camisa vermelha, chegaram no estabelecimento informando necessitarem dos serviços da vítima, pois teriam uma geladeira que precisava de conserto, ao entrarem no local, fecharam as portas e anunciaram o roubo a mão armada, com um revólver, onde subtraíram uma quantia de R$ 180,00 e um aparelho celular. Posteriormente trancaram a vítima em um dos quartos e se evadiram do local em uma motocicleta. 

O efetivo realizou diligências a fim de encontrar os indivíduos, porém não logrou êxito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à delegacia de polícia, onde foi instaurado um inquérito policial.

0 comentários:

Recent Comments