Homem é esfaqueado no bairro Planalto, em São José do Egito

15 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT junto com a Rocam foram acionadas pela Central de Operações do 23° BPM, informando que no bairro Planalto havia ocorrido uma tentativa de homicídio. 

Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, de imediato ambas as guarnições iniciaram diligências a fim de localizar L. T. S. S. As referidas guarnições lograram êxito localizando o mesmo nas proximidades do endereço da sua genitora. 

O homem foi indagado sobre a motivação de sua atitude, o qual relatou que havia sido agredido pela vítima com um tapa no rosto, e que se encontra com uma lesão na orelha possivelmente por causa do referido tapa. O mesmo desferiu golpes de faca no abdômen e no braço direito da vítima. Em tempo, não foi localizada a arma do crime, pois segundo L. T. jogou a faca em um açude. 

A vítima J. P. C. S. foi socorrida para o hospital local e não corre risco de morte, conforme atendimento médico plantonista. 

Na Delegacia de Polícia local foi realizado o flagrante delito em desfavor de L. T., o qual será apresentado em audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments