Gugu sofre acidente em casa e está internado nos Estados Unidos. Estado é grave.

 Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente nesta quarta-feira (20) em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela assessoria por meio de nota.

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas", diz o comunicado.

"Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa", finaliza.

Atualmente, Liberato apresenta o reality show "Canta Comigo" na Record.

De acordo com as últimas informações, Gugu caiu do telhado da casa que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de cinco metros. Ele estava montando a decoração natalina.

O estado de saúde é grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida. Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares, além do diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira para Orlando. Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado.

Nenhum dos maiores sites ou TVs do país confiram a morte do mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários