Galeguinho das Encomendas recebe título de cidadão egipciense e faz festa de arromba

10 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Título de Cidadão foi uma proposição dos Vereadores José Albérico Nunes de Brito e Rogaciano Jorge e votado por unanimidade pelos 13 vereadores da Casa Arlindo Leite Lopes em uma Sessão Solene, a Câmara de Vereadores de SJEgito, na noite dessa sexta (08) concedeu o Título de Cidadão Egipciense ao Sr. José Fagner Gomes Melo (Galeguinho das Encomendas). Estavam presente além de amigos e familiares de Galeguinho os Prefeitos Adelmo Moura de Itapetim, Evandro Valadares de SJEgito e o Vice Eclériston Ramos, os ex. Deputado José Marcos de Lima e o Ex. Prefeito de SJEgito Romério Guimarães. (Todos os convidados fizeram discursos). Na fala do Prefeito de Itapetim, Adelmo Moura: “Galeguinho confessou a mim e ao blogueiro Marcello Patriota, que seu sonho era ser Vice Prefeito em SJEgito, aqui está a oposição e situação estão aqui, então Galeguinho comece as articulações, você é um bom nome para SJEgito” Pontuou Adelmo.

José Fagner, mais conhecido como Galeguinho das encomendas, saiu da cidade de Matureia (PB) e foi morar em São José do Egito (PE), com um intuito na cabeça de ficar famoso. O apelido “das encomendas” surgiu após trabalhar como entregador, durante 18 anos, de São José do Egito, sertão pernambucano, para vários estados do país.

Após o fim de um relacionamento de 6 anos, Galeguinho passou a fazer vídeos engraçados para Internet compartilhando a “sofrência”. Carismático, caiu na graça do público e seus vídeos chegaram a artistas como Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Xandy Aviões, Huck, Jorge e Matheus, Neymar, Gustavo Lima, onde eles acabam sendo patrocinados por bandas de forró para animar suas festas e acompanhar seus shows por onde passam. No estilo ‘Rei do Camarote’. Ele é uma verdadeira onda de ostentação, cujos esbanjam ouro, uísque, roupas de grifes e muita animação. Hoje ele possui milhares de visualizações na internet.

O multimídia Galeguinho das Encomendas, que possui mais de 650 mil seguidores em sua página do Instagram, tem sempre uma agenda cheia e é já é conhecido no país inteiro. Galeguinho fez uma festa de arromba na Rua da Baixa, com direito a Trio Elétrico e tudo.

O Trio saiu do Posto Petrovia e veio ao som das bandas Felipão e Forró Prestando.

Na verdade, foi um verdadeiro carnaval fora de época. Cerca de 10 mil pessoas, acompanharam na avenida e na rua da Baixa. (Blog Marcello Patriota)



 

0 comentários:

Recent Comments