FEMACA - Feira Matemática de Compra e Aprendizagem em São José do Egito foi um fracasso

18 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um projeto bem formulado no papel que tinha tudo para dar certo, causou um grande constrangimento, tendo em vista que a culminância do mesmo foi "mal" executada. 

O evento que foi desenvolvido com crianças do 3° ao 5° ano das escolas municipais, no feriado desta sexta-feira dia 15/11, ocorreu no Pátio de Eventos Miguel Alencar, palco das festas tradicionais da querida São José. 

Pois bem, o evento foi um verdadeiro tumulto, crianças desmaiaram, com o sol escaldante da terra da poesia. O que chama mais atenção é que um evento desse porte, não foi planejado uma equipe de saúde para que se executasse primeiros socorros em caso de intercorrências. Deviam ao menos ter montando uma equipe de saúde, sabendo que essas crianças pertencem ao quadro do Fundamental I. 

Diante ao fato, vemos que a Educação Egpciense tem pessoas altamente técnicas, porém sem nenhuma experiência na prática educacional. Perguntar não ofende! Porque a educação Egipciense está em grande regresso, comparado as próprias gestões do atual gestor Evandro Valadares?

0 comentários:

Recent Comments