Falso: Boato sobre atendado contra a Escola Dário Gomes causa transtorno aos familiares, alunos e pais

20 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Segundo informações na noite desta segunda-feira (18), um jovem identificado pelas redes sociais como Alysson Scott da cidade de Londrina, Paraná, teria entrado em contato com a direção da escola Dário Gomes de Lima, situada no distrito de Fátima, Flores-PE, informando que uma das alunas, de 14 anos, estaria planejando um ataque contra os alunos.

A notícia tomou uma grande proporção após uma integrante de um grupo de Whatsapp ter citado o nome da jovem, devido uma postagem em seus stories.

O Blog teve acesso a denúncia feita via APP Messenger.

Em contato com a direção da Escola, perguntamos se havia alguma mensagem escrita pela jovem que pudesse confirmar o fato, e ficamos informados que não existe nenhuma mensagem que venha a comprometê-la.

A jovem e os familiares estão recebendo o apoio necessário pela direção da Escola.

O caso será investigado pela polícia Civil.

Diretores de escolas da região expressaram repúdio sobre esta falsa notícia.

Em sua fala a Diretora Marta Suely (Carnaíba) destaca: "Deus é nosso escudo e fortaleza, e com certeza o responsável por tamanha maldade será encontrado e punido legalmente". (Fátima PE Notícias)

Em seu Facebook, O prefeito de Flores, Marconi Santana, divulgou nota informando que protocolou na Secretaria de Defesa Social – SDS-PE, um ofício endereçado ao secretário Antônio de Pádua, onde solicita a identificação do autor e origem das publicações criminosas.

0 comentários:

Recent Comments