Estudante invade escola armado e fere dois colegas

08 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um estudante de 17 anos armado com um facão e uma garrucha (arma de cano curto) feriu dois colegas nesta quinta-feira (7) em Caraí, no interior de Minas Gerais, a 543 km de Belo Horizonte.

O crime aconteceu por volta de 8h na escola estadual Orlando Tavares, que fica no distrito de Ponto de Marambaia, na zona rural da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o estudante, que cursa o 3º ano do ensino médio, pulou o muro da escola e invadiu uma das salas de aula, onde desferiu golpes contra os colegas.

Um dos estudantes foi atingido por um tiro no pescoço e o outro foi ferido com golpes de facão nos braços. As duas vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para um hospital na cidade vizinha de Padre Paraíso.

Em nota, o hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja informou que os dois estudantes foram atendidos e que o quadro de ambos é estável. Um deles precisou receber uma transfusão de sangue e aguarda transferência para hospital em Teófilo Otoni.

A secretaria de Educação de Minas Gerais informou, também em nota, que acompanha a situação dos alunos que foram feridos e que repassou todas as informações necessárias sobre o crime para os órgãos competentes que farão a investigação do caso.

O suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar. Depois do incidente, a escola suspendeu as aulas nesta quinta-feira.

0 comentários:

Recent Comments