Empresário Gílson Bento solicita providências na apuração de crimes contra o patrimônio, em Brejinho

20 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O empresário Brejinhense Gílson Bento (Republicanos), da Agropecuária no Quintal, juntamente com seu grupo, enviou ofício ao Delegado Regional e ao comando do 23º BPM, para solicitar aprofundamento nas investigações dessa crescente onda de assaltos que vêm ocorrendo na cidade, como também que, na medida do possível, enviassem reforço policial e intensificasse as rondas com abordagens a suspeitos, visando coibir ações delituosas. 

Tanto a Polícia Civil, na pessoa do Dr. Marlos, como na Polícia Militar, pela Subcomandante Major Myrelle, se mostraram solícitos e empenhados na busca de soluções. Foi demonstrado por ambos preocupação e interesse em melhor servir a população Brejinhense. 

Gílson também solicitou providências de um dos representantes do Município na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Gustavo Gouveia (DEM), que foi votado por esta população. 

A preocupação com a segurança municipal demonstrada por Gílson reflete o anseio da população dessa pacata cidade, que vem sofrendo com a insegurança e impunidade. Como cidadão Brejinhense, seu papel foi feito, agora só resta o acatamento por quem de direito, para o restabelecimento da paz social.

0 comentários:

Recent Comments