Egipcienses sofrem acidente na PE-320, em Tabira

29 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na tarde desta quinta-feira, 28/11/19, aproximadamente ás 15h40min, a guarnição Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, quando em patrulhamento no Centro da cidade, foram acionados via rádio pela Central de Comunicações (CECOM), para atender uma ocorrência de acidente de Trânsito, na PE-320 próximo ao Motel Castelo.

De imediato se fizeram presente ao local informado, onde foi constatada a veracidade dos fatos. O senhor G. S. S. P, 46 anos, agricultor, informou que vinha com sua companheira S.M.S., 44 anos, agricultora, do povoado Riacho do Meio, município de São José do Egito quando um cachorro atravessou a pista, momento em que o mesmo tentou desviar e perdeu o controle do veiculo, vindo a descer a ribanceira capotando o veículo. 

O condutor saiu ileso e sua companheira com dores na clavícula esquerda, foi acionado o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), para prestar os primeiros socorros e em seguida a mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, ficando a disposição da equipe medica de plantão.

0 comentários:

Recent Comments