Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (02/11/2019)

02 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Impasse em Triunfo – A caminho do Avante, o deputado Sebastião Oliveira anunciou, ontem, que o candidato do seu grupo a prefeito de Triunfo será o ex-prefeito Luciano Bonfim, que deixou o PR e ingressou na nova legenda. Também presente ao ato, o prefeito João Batista, com filiação marcada para o PSB, disse, entretanto, que a candidatura de Bonfim não é certa e só será colocada em discussão em março.

Montagem – Em Arcoverde, a vereadora Cibele Roa (Avante) também soltou uma nota para esclarecer que, em nenhum momento, se reuniu com a prefeita Madalena Brito (PSB) para discutir alianças eleitorais. “A foto usada numa matéria falsa é muito antiga e foi feita em público”, disse.

Avante – O grupo do deputado federal Sebastião Oliveira está migrando em peso para o Avante para a disputa municipal de 2020. O partido deverá conquistar um resultado significativo nas eleições do ano que vem, fortalecendo Sebastião com vistas a 2022.

Carlos Evandro critica gestão Duque por projeto para calçar ruas em ano eleitoral - Confrontado com o anúncio do governo municipal de que haverá investimento pesado em calçamento de ruas em 2020, o pré-candidato a prefeito Carlos Evandro Pereira de Menezes citou o personagem novelesco Odorico Paraguaçu, durante entrevista à rádio Cultura FM, nesta sexta-feira (1º), dizendo achar “estranho” que Duque só venha tomar essa iniciativa num ano eleitoral. Carlos, quando gestor da cidade (2005-2012), ganhou popularidade justamente por ser “o prefeito dos calçamentos com recursos próprios”. Ele concordou que essa é, claramente, uma estratégia política do governo para minar sua aprovação em pesquisas eleitorais. Em entrevista de rádio esta semana, o secretário de Obra de Serra Talhada, Cristiano Menezes, revelou que a deputada Marília Arraes e o deputado Pastor Eurico, vão ajudar a ‘irrigar’ os cofres do município com recursos das emendas parlamentares. Ele disse ainda que R$ 4 milhões de um empréstimo junto ao Banco do Brasil darão para calçar 60 ruas em Serra Talhada. (Rádio Vivo)

0 comentários:

Recent Comments