Caminhoneiro colide com seis veículos em Tabira

14 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro de 2019, aproximadamente as 14hs, a Guarnição Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira-PE, foi acionado via rádio pela central de comunicações (CECOM) informando de um acidente de trânsito, na Avenida Antônio Pereira Amorim.

De imediato se fizeram presente no local e constataram a veracidade dos fatos, onde populares informaram que um senhor conduzia um veiculo tipo caminhão, marca VW, em direção ao centro da cidade, quando perdeu o controle e veio a colidir em 6 veículos que estavam estacionados na avenida.

Ao ser indagado o condutor do caminhão relatou que dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo, o mesmo apresentava sinas de ter ingerido bebidas alcoólicas.

O proprietário da empresa que o condutor trabalha se vez presente no local e entrou em acordo com as vitimas. 

Diante da situação o condutor foi conduzindo Delegacia de Polícia local, posteriormente o mesmo foi conduzido para o IML de Afogados da Ingazeira-PE pela Polícia Civil, onde foi submetido ao exame clínico de embriaguez, o qual deu negativo, porém deu positivo para outras substâncias psicoativas que causa dependência, diante dos fatos o mesmo foi autuado em flagrante pela autoridade Policial pelo art. 306 do CTB, sendo liberado posteriormente mediante pagamento de fiança.

0 comentários:

Recent Comments