Agressão em Carnaíba e Itapetim e direção perigosa em Tabira e Brejinho

17 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Carnaíba - A Polícia foi solicitada por populares informando sobre uma agressão ocorrida no Centro de Carnaíba. Chegando ao local a guarnição tomou conhecimento que um homem de 23 anos havia agredido a vítima, menor de idade, com um empurrão, que caiu e bateu a cabeça em um veículo que estava próximo, ficando desacordada, em seguida foi levada ao hospital, recebeu atendimento médico e foi liberada. Após diligências o acusado foi localizado e conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um TCO.

Agressão em Itapetim - A Polícia foi solicitada por populares informando que no bairro São João estava acontecendo violência doméstica. De imediato a guarnição fez deslocamento, com apoio da GT Polígono, e encontraram a vítima, uma mulher de 36 anos, caída no chão, que foi socorrida para o hospital local para atendimento médico. O policiamento tomou conhecimento que um homem de 34 anos (companheiro da vítima) seria o agressor, diante disso, ele foi detido e apresentado na delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em delito e será apresentado em audiência de custódia.

Direção perigosa em Tabira - Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, quando a GT de Santa Terezinha estava em deslocamento de Afogados da Ingazeira para Santa Terezinha se deparou com um indivíduo na PE 320, realizando manobras de direção perigosa em uma motocicleta HONDA BROS NXR 150, colocando em risco a sua integridade física, bem como a dos transeuntes e outros veículos que ali trafegavam. Em razão disto, o policiamento deu voz de parada e realizou busca pessoal no jovem de 19 anos, porém não encontrou nenhum objeto ilícito com ele. Diante dos fatos, o indivíduo e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tabira, onde responderá a um TCO e o veículo foi apreendido.

Direção perigosa em Brejinho - A equipe do GATI juntamente com a GT de Brejinho realizavam incursões na área rural de Brejinho-PE quando se depararam com um jovem de 19 anos em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, e determinou que parasse o veículo para ser abordado, o condutor fez uma manobra brusca e retornou em alta velocidade, colocando em risco a sua vida e do garupa da moto. De imediato, foi realizado o acompanhamento pelo efetivo, vindo a interceptá-lo quilômetros adiante. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o jovem se evadiu porque o veículo estava com o CRLV vencido, bem como ele não possuía CNH. O mesmo juntamente com o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO, também foi realizada as notificações de trânsito e o auto de retirada do veículo.

0 comentários:

Recent Comments