Acusado de mandar matar empresário em Serra Talhada é preso pela Polícia Civil

12 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nesta segunda-feira dia (11), Policiais Civis da Delegacia da 177ª Circunscrição, coordenados pelo Delegado Cley Anderson de Queiroz Rodrigues, com apoio da Polícia Civil do Ceará via Delegacia municipal da cidade Mauriti, coordenados pelo Delegado André Felipe Silva Torres, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, em desfavor de MANOEL NUNES DE OLIVEIRA.

De acordo com a polícia, no inquérito policial apontou que o indivíduo é o principal suspeito de ser o mandante do crime que vitimou o empresário DAMIÃO OLIVEIRA em outubro de 2018 em via pública na cidade de Serra Talhada.

O indiciado estava escondido na cidade de Mauriti/CE e após trabalho de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco em parceria com a Polícia Civil do Ceará foi devidamente localizado.

No momento da prisão ainda foi encontrada com o indiciado uma espingarda calibre 12.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial local, além de ser submetido a exame de corpo de delito o que após será encaminhado para o Presídio em Juazeiro do Norte/CE. (O povo com a notícia)

 Vítima

Acusado

0 comentários:

Recent Comments