Acidente envolvendo cinco pessoas na PE-320, em Afogados da Ingazeira

04 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia estava realizando rondas quando foram solicitados por populares, informando que teria acontecido uma colisão entre duas motos no trevo da PE 320. 

O policiamento chegando ao local, PE 320, próximo ao Bombeiro, Afogados da Ingazeira-PE, constatou a veracidade do fato. A motocicleta Honda NXR, cor vermelha, placa-PCE-5492, ocupada pelas vítimas M.F.S., 33 anos, recepcionista e um frentista de 33 anos, ambos residentes no bairro Borges, sendo a primeira a condutora, deu ceta no contorno do trevo para entrar na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, momento em que a motocicleta HONDA CG , 150, cor branca, placa-PGP-4845 vinha logo atrás, ocupada pelo envolvido E.L.A.S., 35 anos, agricultor, residente no bairro Padre Pedro Pereira, e as vítimas R. S., 42 anos, cozinheira, residente no bairro Padre Pedro Pereira e uma criança de 10 anos, sendo o envolvido E.L.A.S. o condutor, que veio a colidir na motocicleta da vítima M. F. S.. 

Os envolvidos sofreram escoriações. O corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e conduziu os envolvidos ao hospital Regional.

0 comentários:

Recent Comments