Três casos envolvendo drogas registrados em São José do Egito

27 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe Polígono em conjunto com a Rocam realizavam abordagens momento em que realizaram a busca pessoal em um homem de 26 anos que estava no estacionamento do Bar de Rona, onde foi encontrado com ele uma substância conhecida por maconha, pesando aproximadamente 0,3g. Indagado sobre a propriedade do entorpecente o mesmo confessou ser usuário de drogas. 

Em um segundo caso, a Polícia se deparou com o indivíduo em atitude suspeita no Alto do Cemitério. Ao ser realizada a busca pessoal em um homem de 25 anos foi encontrado no bolso de sua bermuda uma porção da substância entorpecente conhecida por maconha, pesando aproximadamente 4g. 

Por fim a Polícia se deparou com o indivíduo em atitude suspeita no bairro Ipiranga. Após ser realizado uma busca pessoal foi encontrando no bolso de sua bermuda 01 (uma) porção da substância entorpecente conhecida por maconha, além de 02 (duas) pedras de Crack. 

Diante do fato todos os acusados foram conduzidos à Delegacia local juntamente com a droga, onde responderão a um T.C.O.

0 comentários:

Recent Comments