Tráfico, receptação e furto em Serra Talhada

24 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima, que relatou que ao chegar do trabalho se deu conta de que um indivíduo entrou em sua casa de forma dissimulada, enquanto sua esposa estava dormindo e furtou um aparelho celular e uma caixa de som. 

Durante rondas no bairro da Caxixola, um jovem de 17 anos foi visualizado pelo efetivo, sendo esse bastante conhecido por sucessivas apreensões pelo cometimento do ato infracional análogo ao crime de furto. Na busca pessoal foi encontrada a caixa de som, onde o mesmo confirmou ser produto de furto, informou ainda que o aparelho celular havia sido trocado com com um homem de 44 anos por drogas. Localizado o homem, foi encontrado em sua posse o celular furtado, bem como 04 invólucros, contendo uma substância com características que faça presumir ser cocaína, indagado sobre o aparelho celular, o mesmo informou não ter trocado por drogas, porém saber ser produto de furto. 

 Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados, juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia local, onde foi aberto inquérito por portaria.

0 comentários:

Recent Comments