Tráfico de drogas e recuperação de produto roubado em Santa Terezinha

24 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Após levantamentos, as equipes Malhas da Lei e a GT fizeram deslocamento para Vila Maria Lica, Santa Terezinha-PE, para averiguar um suposto ponto de venda de drogas. 

O policiamento montou um cerco para capturar os acusados, os quais, ao perceberam a movimentação das guarnições, empreenderam fuga pelo telhado das casas vizinhas, mas logo em seguida foram capturados. 

Foi realizada abordagem, sendo encontrado com um jovem de 18 anos 07 pedras de crack, 03 papelotes de maconha e 01 pacote contendo sementes de maconha; com o homem de 20 anos foi encontrado 01 papelote de maconha, e ele acabou confessando que a residência onde estavam era utilizada para a comercialização de drogas ilícitas. 

No interior da propriedade foram apreendidos vários objetos, a saber: 01 MODEM da marca Vivo, 01 carregador celular portátil, 01 carregador de celular convencional, R$ 76,00 em espécie, 01 estilete, 01 aparelho celular SAMSUNG J7 e 01 aparelho celular LG. 

Ao realizar consulta dos aparelhos celulares através do aplicativo IRC (Identificador de Regularidade de Celulares) foi constatado que o aparelho SAMSUNG J7 possuía queixa de roubo. 

Diante do exposto, os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia local, onde foi lavrado um TCO contra o de 20 anos, já que o de 18 anos foi autuado em flagrante delito, e será apresentado em audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments