Ranking de prefeitos vira piada em Pernambuco

29 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em ano pré-eleitoral, especialmente quando se trata de pleito municipal, aparece de tudo para confundir a cabeça do cidadão bem-intencionado. Na semana passada, por exemplo, se difundiu pelas redes sociais e alguns blogs um mal-assombrado ranking dos prefeitos melhores avaliados do Estado com a assinatura da ONG Liberdade.PE, sem a menor credibilidade.

Ao levantar suspeitas sobre o resultado, ontem, no Frente a Frente, que, através da Rádio Folha cobre o Estado inteiro, muita gente se manifestou indignada. Prefeitos que não conseguem sequer andar pelas ruas de suas cidades apareceram nas primeiras colocações.

Ninguém levou a sério quando viu o prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), que não consegue andar sequer pelas ruas da cidade, entre os primeiros.

O mais engraçado é que a ONG apontou inicialmente uma lista e ontem, estranhamente, o ranking já havia mudado. No Agreste, prefeito que apareceu em 7º lugar há três dias, ontem estava na posição 27 e o que despontou em 105 subiu para 142. Abra o olho, justiça eleitoral!  (Magno Martins)

0 comentários:

Recent Comments