Prefeitura intensifica ações do programa Ilumina Afogados. População pode cobrar serviço de iluminação através da Ouvidoria Municipal

23 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Prefeitura de Afogados promove o maior investimento em iluminação pública de sua história recente. Com recursos da taxa de iluminação pública, a Prefeitura vem trocando luminárias antigas, de mercúrio, por modernas e econômicas lâmpadas em LED. 

A troca já foi feita em vias e espaços públicos como as academias da saúde da Varzinha e do Sobreira, Av. Artur Padilha, Av. Diomedes Gomes, Rua Antônio Rafael de Freitas, academia da saúde e canteiro central do anel viário, Rua Senador Paulo Guerra, Rua Professor Vera Cruz, Praças dos Residenciais Laura Ramos e Miguel Arraes, dentre outras áreas. 

As lâmpadas em LED representam maior economia na manutenção, mais luminosidade, e uma vida útil 25 vezes maior do que as tradicionais. Além disso, as novas lâmpadas são sustentáveis, pois não possuem filamentos metálicos, mercúrio ou outras substâncias tóxicas em sua composição. 

Mas o programa Ilumina Afogados não consiste apenas na instalação de LED's. A Prefeitura também tem intensificado a manutenção e instalação de novas luminárias em pontos ainda precários da cidade em se tratando de iluminação pública. A orientação do Prefeito José Patriota é zerar as pendências de iluminação pública nos bairros da cidade. A população pode cobrar o serviço através do telefone da ouvidoria municipal: 87 - 999781666. A solicitação será imediatamente encaminhada para o setor responsável na Secretaria de Infraestrutura. O cidadão deve informar o bairro, o nome da rua, o barramento do poste, e, se possível, um ponto de referência para ajudar no trabalho da equipe.

"O programa ilumina Afogados visa a deixar a nossa cidade mais bela, segura e iluminada. Estamos trabalhando para garantir uma boa prestação de serviço nessa área tão essencial para a nossa população," destacou o Prefeito de Afogados, José Patriota.



0 comentários:

Recent Comments