Policial: posse de droga em Afogados, ameaça em Carnaíba e posse de arma em Solidão

10 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Afogados - A Patrulha de Trânsito quando realizava rondas e abordagens depararam-se com um jovem de 21 anos em atitude suspeita, sendo realizada busca pessoal e encontrado no bolso da bermuda dele um papelote da droga conhecida popularmente de maconha, pesando aproximadamente 2g acondicionada em um saco plástico e pronta pra o consumo. O mesmo juntamente com o material apreendido foram conduzidos para à D P local, onde ele responderá a um TCO.

Ameaça em Carnaíba - A GT realiza a operação combate ao CVLI / CVP quando foi solicitada via telefone celular e informada que havia uma briga entre mulheres no bairro Santa Luzia. Foi realizado deslocamento até o endereço e lá encontrado as envolvidas. Uma mulher de 21 anos informou que estava em sua casa com algumas pessoas, dentre elas o esposo da envolvida de 23 anos, quando a mesma chegou, chutando sua porta e causando danos, momento este que ambas entraram em vias de fato. A envolvida, informou que durante a briga a mulher de 21 anos usou uma faca para lhe ameaçar. As envolvidas foram conduzidas à DP local, onde elas desistiram de representar. A faca utilizada na ameaça foi entregue na DP local.

Posse de arma em Solidão - Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT local foi solicitada pela equipe do Malhas da Lei para dar apoio a uma verificação de posse de arma de fogo. Ao chegar no local, zona rural, um homem de 29 anos foi localizado, e ao ser indagado sobre as armas ele confessou que possuía algumas armas, e as entregou ao efetivo. Foram apreendidas quatro espingardas de fabricação artesanal, tipo soca-soca e alguns recipientes com espoletas, pólvora e chumbo, diante dos fatos todo material apreendido, juntamente com o homem foram conduzidos a DP Local onde foi registrada a referida ocorrência, e o imputado responderá a um inquérito por portaria.

0 comentários:

Recent Comments