Polícia divulga detalhes de acidente envolvendo três veículos em Afogados

28 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, a equipe da ROCAM flagrou Matheus Alves da Silva, 19 anos, solteiro, mecânico, morador do sítio Inveja, conduzindo uma motocicleta CG 125 Fan, fazendo manobra perigosa, se equilibrando em apenas uma roda (empinando), no momento que avistou o policiamento ele saiu em alta velocidade, ao passar por um cruzamento colidiu contra uma moto Honda Broz 150 (pertencente a vítima Carlos da Silva, 35 anos, casado, açougueiro) e com um veículo Chevrolet Celta preto (pertencente a vítima Carlos Antônio Gomes do Santos, 42 anos, escriturário, residente no bairro São Brás), causando avarias nos três veículos. 

Carlos da Silva sofreu algumas lesões e foi socorrida por parentes para hospital da cidade. Foi constatado que Matheus não possuía CNH e que a documentação do veículo estava com irregularidade, sendo assim, a motocicleta foi apreendida e recolhida para a 24ª CIRETRAN. 

Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na delegacia local, onde Matheus foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments