Polícia cumpre 11 mandados de prisão em Afogados da Ingazeira

10 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nota à Imprensa

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, deflagrou na manhã desta quinta-feira, 10/10/2019, a 87ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada " AURORA”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER 2, decorrente de investigação realizada pela 167ª Circunscrição Policial, vinculada à 20ª DESEC - Afogados da Ingazeira-PE, sob a presidência do Delegado Ubiratan Rocha.

A investigação iniciou em julho de 2019 e tem por objetivo desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de:

1) TRÁFICO DE DROGAS;

2) ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS.

Durante a operação, foram cumpridos 11 (onze) mandados de prisão e 11 ( onze) mandados de busca e apreensão expedidos pelo MM Juiz da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE.

Na execução foram empregados 120 Policiais Civis e Militares, além do apoio do IC.

A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior - 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia. 

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.

Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados em 10/10/2019, às 10h, no prédio da 20ª DESEC- Afogados da Ingazeira-PE. 

Chefia de Polícia

Breve mais informações.

0 comentários:

Recent Comments