Mulheres roubam, desferem golpe de faca e tentam enforcar comerciante em Afogados

22 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT ordinária juntamente com a equipe da Rocam foram acionadas pela Central de Operações para fazer deslocamento até a zona rural de Afogados da Ingazeira a fim de averiguar uma denúncia de lesão corporal. 

Chegando ao local a vítima, um comerciante de 68 anos, já tinha sido socorrido por populares para o Hospital Regional Emília Câmara. 

Em seguida o efetivo se deslocou até o referido hospital, onde entrou em contato com a vítima que relatou que duas mulheres, as quais trabalhavam em seu Bar, não sabendo informar seus nomes nem onde elas residem, aproveitando que não havia movimento no estabelecimento, tentaram enforcá-lo com um cabo de aço, entrando em luta corporal. 

As mulheres estavam armadas com duas facas-peixeira e deferiram-lhe um golpe de faca na altura do joelho esquerdo. 

Na ocasião subtraíram ainda do mesmo uma quantia no valor de setecentos Reais (R$ 700,00) e seu cartão da aposentadoria com a senha. Em seguida deixaram a vítima trancada em e tomaram destino ignorado. 

O efetivo voltou ao local do crime e localizou as facas-peixeira utilizadas no crime, bem como o cabo de aço. 

Diante dos fatos os objetivos foram apreendidos e a ocorrência repassada a autoridade policial onde será instaurado um inquérito.

0 comentários:

Recent Comments