Mulher pula muro de casa, para fugir do marido que a mantinha em cárcere privado, no bairro São Francisco em Afogados

26 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT II foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para se deslocar até o batalhão para atender uma ocorrência de ameaça. 

Chegando no local, bairro São Francisco, a vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que seu companheiro de mesma idade teria lhe privado sua liberdade no período de 19h00 do dia 24/10/2019 até a manhã de ontem, quando deixou ela sair. Ela seguiu até o centro comercial da cidade e em seguida retornou à sua residência, sendo novamente privada de sua liberdade, pelo acusado. Em um momento de distração do acusado, a vítima conseguiu sair da casa pulando o muro da residência. 

Já no batalhão, enquanto a vítima estava explicando o caso ao efetivo, o acusado apresentou-se voluntariamente e negou as acusações contra ele. A vítima ainda informou que possui uma medida protetiva contra o companheiro, a qual não foi apresentada. O casal informou que retomaram a relação amorosa a um ano. 

Diante do exposto a ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado Inquérito policial para investigar o caso.

0 comentários:

Recent Comments