Mulher é detida com seis pedras de crack em São José do Egito

31 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários



Após informações da Equipe Malhas da Lei, a GT ordinária juntamente com a equipe de Rocam realizaram uma abordagem a uma mulher de 32 anos, sendo encontrada com a mesma 06 pedras da substância entorpecente conhecida por crack, tendo ela informado que é usuária de drogas e que havia comprado pelo valor de R$ 60,00 (sessenta reais) e que vinha comprando a droga em uma casa verde com um vidro quebrado, localizada no Alto do Cemitério. 

A muher foi apresentada juntamente com a droga na Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

As equipes Malhas da Lei, GT ordinária e Rocam realizaram diligências e localizaram a referida casa e a pessoa do menor infrator no Centro da cidade, o qual acompanhado de sua genitora, a princípio negou ter droga em sua residência e permitiu a entrada do policiamento em sua casa, onde foi encontrado no chão da cozinha 30 pedras de crack, 01 porção de maconha, R$ 211,85 (duzentos e onze reais e oitenta e cinco centavos) e 01 triturador para maconha. 

Diante dos fatos o menor infrator juntamente com a sua genitora foi encaminhado à delegacia, ele assumiu a propriedade da droga e afirmou estar revendendo. A ocorrência foi passada a Delegacia de Polícia, onde o menor infrator responderá a um BOC.

0 comentários:

Recent Comments