Jovem de Solidão-PE é Campeão Pernambucano de Luta Olímpica e vai disputar o Campeonato Brasileiro

21 outubro Grupo Roma Conteúdos 1 Comentários


O jovem Robinho da cidade de Solidão, no Sertão Pernambucano, foi campeão estadual de Luta Olímpica na tarde de ontem (20), orgulhando a cidade de Solidão e todo Pajeú.

A trajetória do jovem que estuda na Escola Nossa Senhora de Lourdes foi contada em rede social pelo seu professor Luiz Antônio (Tony), confira:

Tony disse: "A Fase Regional foi incrível e a nossa parceria deu super certo, Robinho se tornou um exemplo de força, garra e superação, e vencemos os Jogos Escolares Regionais Sertão do Alto Pajeú que envolve 110 escolas de 17 municípios".

"Vencemos luta a luta, batalha por batalha, surpreendendo a todos e subindo degrau por degrau com olhares desconfiados e surpreendidos de várias cidades gigantes do estado, como podemos citar: Recife, Garanhuns e Camaragibe que são referência na Luta Olímpica Estadual. Fomos avançando fase a fase devagarinho e com bastante humildade chegamos a tão sonhada Final: SOLIDÃO x RECIFE ou Davi x Golias. Como descrito na Bíblia Davi venceu, a fé venceu, a força venceu, o impossível é possível e SOLIDÃO VENCEU! E o que parecia impossível tornou-se realidade: VAMOS DISPUTAR O BRASILEIRO ESCOLAR NA CIDADE DE BLUMENAU - SANTA CATARINA", completou Tony.


Um comentário:

  1. Muito obrigado,nunca pensei que ia aparecer em redes sociais...
    Muito obrigado msm galera❤🌵🤼‍♂️

    ResponderExcluir

Recent Comments