Homem é baleado em São José do Egito

30 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O policiamento foi acionado pela central da 3ª CPM, onde populares informaram que na Rua Henrique Dias, Bairro São João, estava ocorrendo disparos de arma de fogo. 

De imediato o efetivo deslocou-se até o endereço, onde pessoas no entorno informaram que a vítima José Gabriel Gomes Freires, 19 anos, havia sido atingido por disparos de arma de fogo e sido socorrido para o hospital local. 

A Polícia foi ao hospital e em contato com vítima, ele informou categoricamente que dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, bateram em sua porta e sem nenhum motivo, disparam contra sua pessoa e que o de 17 anos estava com uma arma na mão. 

Diante das informações, a Polícia realizou diligências em busca dos envolvidos e localizou o de 17 anos, que ao ser indagado negou os fatos. Ainda receberam uma ligação anônima informando que o suspeito também estaria com os menores na hora dos disparos. Rondas foram realizadas, porém o outro adolescente e o suspeito não foram localizados. O efetivo mostrou uma foto do adolescente de 17 anos à vítima e ele afirmou ter sido ele o autor dos disparos. 

Foi entregue ao policiamento, pelo irmão da vítima que estava na residência, quando o fato aconteceu, um projétil de arma de fogo. A vítima foi atingido com um disparo no abdômen e transferido para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados, onde permanece sob cuidados médicos. 

Diante do exposto, o adolescente de 17 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments