Handebol Mais Pajeú campeão em São José do Egito

Depois desse domingo (20) os meninos e meninas do handebol Mais Pajeú provaram que são guerreiros, sua força e dedicação.

Neste final semana aconteceu o Primeiro Encontro de Handebol de São José do Egito e o Mais Pajeú Clube (MPC) participou com três equipes.

O sub 17 feminino foi ao evento no intuito de ganhar rodagem para competições na sua categoria. Papel bem cumprido, com uma crescente durante a competição.

Já o feminino adulto foi só superação, com direito a desfalques e contusões durante a competição. Mesmo assim uma competição digna da camisa do MPC, elas deram show, fizeram um jogo de gente grande contra Sertânia e só não saíram com a vitória por... a deixa esta parte para lá. O mais importante é saber da força, dedicação e coragem destas meninas. Parabéns o Mais Pajeú acredita em vocês desde que ninguém acreditava, vocês são dez.

O nosso time adulto masculino provou mais uma vez por que tem um dos melhores elencos de Pernambuco. Com vários desfalques o time foi a São José do Egito e saiu com o título após vencer as duas equipes do Oliveira Lima e Sertânia duas vezes sendo uma delas na final. Parabéns guerreiros sabemos de todas as dificuldades, sabemos também do belo futuro que vem pela frente.








Postar um comentário

0 Comentários