Grande decisão do campeonato rural será no próximo sábado (12) em Afogados

10 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Será no próximo sábado (12), a grande final do campeonato rural de futebol amador de Afogados da Ingazeira, no Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o “Vianão”, com o melhor gramado e a melhor iluminação em LED do interior de Pernambuco.

O título será disputado entre as equipes do Corinthians da Vaca Morta e do Palmeiras da Queimada Grande, com este último podendo jogar pelo empate, tendo em vista que ganhou o primeiro jogo da final pelo placar de 2x1. Antes, na partida preliminar, a Estrela azul da Laje do Gato e o Comercial do São João jogam em disputa pelo terceiro lugar da competição. Os jogos estão programados para iniciar às 17hs.

A premiação disponibilizada pela Prefeitura de Afogados será de mais de oito mil Reais, sendo dois mil e quinhentos reais, medalhas e um novo terno para o campeão, mil e quinhentos reais mais medalhas para o segundo lugar, e mil Reais mais medalhas para o terceiro lugar. O valor global, incluindo troféus, medalhas, valor do terno e valor das premiações, é de R$ 8.233,00. “Esperamos todos para essa grande festa do nosso futebol amador, na final de um campeonato que cresce a cada ano, se configurando como uma das maiores competições do gênero no interior de Pernambuco. E o que é melhor, a Prefeitura de Afogados dá aos nossos atletas da zona rural as mesmas condições de campo e iluminação que dá aos jogadores que disputam o campeonato pernambucano de futebol profissional,” destacou o Prefeito José Patriota.

0 comentários:

Recent Comments