Futebol Mais Pajeú fecha participação na primeira fase da Copa do Sertão com excelentes números

21 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No último sábado (19) as equipes sub 15 e sub 17 de futebol do Mais Pajeú foram a cidade de Itapetim enfrentar as equipes locais no estádio Maxixão.

No primeiro jogo da tarde o desfalcado sub 15 do Mais Pajeú sentiu ter que jogar no terrão a forte equipe o Atlético de Itapetim. Logo de início um 2x0 para os donos da casa. O time visitante se acertou e descontou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo veio o empate e a chance da virada num pênalti desperdiçado. Mas o MPC ainda conseguiu virar e conquistou 3 pontos importantes. Os gols do Mais Pajeú foram de César (2) e Vinícius (1).

No sub 17 o Atlético de Itapetim fez um belo jogo, pressionou o tempo todo, teve várias chances, porém não conseguiu transformar o volume de jogo em gols, fazendo apenas um mais cedendo o empate. No fim um empate em um a um.

Com os resultados, o Mais Pajeú lidera as competições nas duas categorias, porém as outras equipes ainda tem um jogo cada uma, o Mais Pajeú já pensa nas semifinais. O sub 15 terminou a participação na primeira fase com três vitórias e uma derrota, oito gols marcados e quatro sofridos, já o sub 17 ficou com uma vitória e três empates, marcando quatro gols e sofrendo dois.























0 comentários:

Recent Comments