Egipciense é campeão pernambucano de futsal de surdos

25 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foi realizado a 3ª Copa Pernambuco de Futsal de Surdos 2019 no dia 20 de outubro de 2019, onde tivemos quatro associados (Associação de Surdos de Caruaru - ASSC, Associação dos Surdos do Cabo de Santo Agostinho - ASSC, Associação de Surdos de Pernambuco - ASSPE e a Associação de Surdos do Agreste Meridional de Pernambuco - ASAMPE) da FPEDS participando dessa edição em Caruaru/PE.

Entre os participantes o egipciense Geovani Farias, ele tem 27 anos, é o atual segundo colocado do concurso de beleza Mister Egipciense e agora campeão pernambucano de futsal.

Classificação final da Categoria Masculina:

1º lugar ASSC/Caruaru

2º lugar ASSPE/Recife

3º lugar ASSC/Cabo

4º lugar ASAMPE/Garanhuns
Foi entregue os troféus para os destaques: 

- Melhor jogador: Luiz Ricardo (ASSPE)

- Melhor Goleiro: Fabricio Gleidson (ASSC/Caruaru)

- Artilheiro (8 gols): Alexandre Bispo (ASSC/Caruaru)

Estes estiveram presentes na disputa do torneio. A equipe campeão conseguiu a classificação para Copa do Brasil de 2020 que será realizada em Manaus/AM. Vale ressaltar que a Copa Pernambuco de Futsal de Surdos, serviu também para demonstrar todo o trabalho que está sendo feito em prol do esporte na comunidade surda, buscando assim o reconhecimento do governo do estado, pois são muitas as dificuldades e diferenças que vínhamos enfrentando para conseguirmos o reconhecimento de todos os surdos em Pernambuco. 









0 comentários:

Recent Comments