Dupla de Vôlei de Praia de Santa Terezinha faz história e se consagra Campeã Pernambucano nos Jogos Escolares no Recife

22 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A dupla da EREM SANTA TEREZINHA, da cidade de mesmo nome, conquistou a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro em Blumenau-SC após vencer 5 partidas nos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS) 2019. Competição esta que reuniu às equipes vencedores de cada região do estado entre escolas públicas e privadas. 

A competição contou com a participação de 13 equipes das mais variadas localidades do estado, reunindo portanto as campeãs de cada região.

O professor de Educação Física Edson Murilo contou a nossa reportagem que a conquista só foi possível a base de muito trabalho e um gigantesco esforço das atletas Ranya e Istefane 

Pois a dupla não tinha local adequado para os treinos. Mesmo assim não pararam o trabalho. A dupla chegou a treinar às 5 horas da manhã e em local improvisado, algumas vezes na semana.

Entretanto, a equipe da EREM SANTA TEREZINHA conseguiu driblar as adversidades e com muito trabalho do professor Murilo conseguiram levar o nome da escola ao patamar mais alto do estado de Pernambuco e agora seguem para disputa do Brasileiro na cidade de Blumenau em Santa Catarina, entre os dias 16 e 30 de Novembro! 

Por fim, toda região do alto sertão de Pernambucano fica orgulhosa com a inédita conquista e o feito conseguido pela dupla de vôlei de praia durante os jogos escolares no Recife!





0 comentários:

Recent Comments