Dois casos envolvendo drogas registrados em Serra Talhada

12 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia onde os dois homens estariam fazendo uso de substância entorpecente. 

Chegando ao local, bairro Cohab, um homem de 28 anos ao perceber a presença do policiamento, jogou no chão um pequeno embrulho envolto em uma sacola plástica, contendo pequena quantidade de maconha. 

Durante a abordagem, foi encontrada em poder de um jovem de 20 anos a quantia de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) em espécie. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, este informou ter o recebido por um trabalho prestado. 

Já o homem de 28 anos informou ter adquirido mediante venda de um aparelho celular. 

Diante o exposto, os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local juntamente com o material apreendido, onde foram submetidos à TCO.

Em outra ocorrência, Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas no bairro Mutirão, flagraram alguns jovens em atitude suspeita. Ao ser realizada abordagem, foi encontrado em poder de um deles uma poronga de maconha. Diante o fato, o adolescente de 17 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia local e submetido a um BOC.

0 comentários:

Recent Comments