Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (30/10/2019)

30 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Estouramento em trecho da Adutora Zé Dantas reduz vazão em Afogados - Em comunicado divulgado no grupo de WhatsApp da Compesa criado para a troca de informações com a imprensa, a empresa informou na manhã de ontem, terça-feira (29), que devido a um estouramento ocorrido no trecho da Adutora Zé Dantas próximo a Serra Branca, a vazão de chegada está reduzida no momento. No comunicado a Compesa informa ainda que a equipe de manutenção foi enviada para realizar o conserto e que assim que for concluído o abastecimento volta ao normal. (Rádio Vivo)

Porém não é de hoje! Não é de hoje que a população de Afogados da Ingazeira sofre com a falta de água, alô Compesa!

Daniel Coelho e Marília Arraes lideram corrida pela Prefeitura do Recife, diz pesquisa - Pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas, bancada pelo próprio instituto, mostra que o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e a deputada federal Marília Arraes (PT) lideram a corrida pela Prefeitura do Recife. Em consulta estimulada – quando são ditos os nomes dos possíveis candidatos – o líder do Cidadania na Câmara aparece com 20% das intenções de voto e é seguido de perto pela petista, com 15,9%. Os dois estão empatados dentro da margem de erro, que é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Vereadora candidatíssima sem Madalena e sem Zeca em Arcoverde  – O deputado Sebastião Oliveira (PL) disse, ontem, que a vereadora Cibelle Roan, a mais votada de Arcoverde, é candidata à prefeita pelo Avante, sem chances para composições, nem com o grupo da prefeita Madalena Brito (PSB) nem com o do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). “Ela é candidatíssima pelo nosso grupo e será a futura prefeita”, afirmou. (Magno Martins)

Perguntar não ofende: Por que a ONG Liberdade.PE não dá um pio sobre o polêmico e deturpado ranking para destacar prefeitos reprovados?

0 comentários:

Recent Comments