Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (26/10/2019)

26 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Bivar contrata peso-pesado para defender PSL - Depois de Admar Gonzaga assumir a defesa de Jair Bolsonaro, o PSL também foi atrás de um ex-ministro do TSE para cuidar de sua defesa. O escritório de Henrique Neves assumiu a defesa jurídica do partido. O convite veio do próprio presidente do PSL, Luciano Bivar, na semana passada.

Câmara de Afogados realiza sessão com a temática do Outubro Rosa - A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira realizou na manhã de ontem, (25) sessão solene sobre o Outubro Rosa. Estiveram palestrando sobre o tema as profissionais Viviane Zuza, Coordenadora do Centro de Saúde da Mulher e Marília Alcântara, representando a Secretaria Estadual da Mulher. Estiveram presentes os vereadores Raimundo Lima, Reinaldo Lima, Luiz Bizorão, Sargento Argemiro, Augusto Martins e Igor Mariano. Daniel Valadares justificou sua ausência por estar em compromiss os na capital do Estado. A Secretária de Assistência Social, Joana Darc, a Coordenadora da Mulher, Risolene Lima, a Delegada da Mulher, Andreza Gregório e o Secretário de Saúde Artur Amorim, completaram a bancada.

Pré-candidato diz que grupo de Sebastião ‘submergiu’ Victor e vem ‘enrolando’ Carlos - O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo bloco governista, o médico Waldir Tenório, revelou – durante o programa Frequência Democrática – uma tese que poderia implodir as expectativas de integrantes da oposição rumo às eleições 2020. Na visão pessoal de Tenório, o médico Carlos Evandro está sendo “enrolado” pelas lideranças do grupo e Victor Oliveira por outro la do, “está mais perdido do que tudo”. Waldir acredita que, nem Victor e nem Carlos vão assumir a cabeça de chapa do bloco liderado pelo deputado Sebastião Oliveira. (Rádio Vivo)

Quem é quem no STF - Votaram na quinta-feira passada os ministros Luiz Fux (a favor da prisão em 2ª Instância), Ricardo Lewandowski (contra) e Rosa Weber (também contra). O voto mais esperado do dia era o da ministra Rosa Weber. Ela seguiu sua convicção pessoal no tema e votou contra a possibilidade de alguém ir para a cadeia antes de esgotados todos os recursos.

Perguntar não ofende: Quem, afinal, jogou o óleo da insensatez nas praias cartões portais do Nordeste?

0 comentários:

Recent Comments