Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (23/10/2019)

Omissão – Os vereadores do Pajeú adoram aparecer nas redes sociais exibindo o falso exemplo de apoio ao esporte, mas na hora de trabalhar em favor de melhorias para os esportes não estão nem aí. Um exemplo é quando tem jogos de handebol, basquete, vôlei, eles não tão nem ai. mas adoram pousar em jogos do de times ou esporte com maior apelo popular!!!! 

Inocêncio Oliveira – Ao completar 81 anos de idade na última segunda-feira o ex-deputado Inocêncio Oliveira recebeu de mais de 200 políticos as felicitações pelo seu aniversário. Dentre os que lhe telefonaram estava o ex-presidente José Sarney. (Edymar Lira)

Previdência – Por 60 votos a 19, o Senado Federal aprovou ontem, em segundo turno, a reforma da Previdência garantindo uma grande vitória para o governo Jair Bolsonaro. A economia será na ordem de R$ 900 bilhões pelos próximos dez anos. O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, comemorou o resultado.

Uniformes do Sport, em jogo diante do Paraná, terão o nome das praias atingidas por óleo - O Sport entrará em campo, diante do Paraná, com mais um peso de responsabilidade na camisa. Os jogadores rubro-negros representarão, em seu uniforme, praias nordestinas atingidas pelo vazamento de óleo no mar. O processo de personalização foi divulgado através das redes sociais do clube nesta quarta-feira, e estará na camisa dos titulares e reservas do elenco.

Por meio de decisão colegiada, Estado de PE tem de pagar indenização por acidente de trânsito - O Estado de Pernambuco foi condenado a pagar 10 mil reais em indenização, a título de danos materiais, para um cidadão que sofreu um acidente de carro por causa de má conservação da via pública. De acordo com o autor, ele trafegava à noite pela Rodovia Estadual PE-41, na cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, quando o acidente aconteceu. No caso, o motorista relatou que, para desviar do buraco na via, um caminhão vindo na direção oposta invadiu a faixa onde o carro de passeio se encontrava, jogando-o para fora da pista e causando a queda do automóvel em uma vala. O autor sofreu ferimentos e precisou fazer uma cirurgia no maxilar por conta de fratura sofrida no acidente. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro.

Postar um comentário

0 Comentários